quinta-feira, 5 de março de 2015

Sarau da Madrugada - Dezembro: encerramos com amor um ano de luta!


O relato detalhado da madrugada do dia 12 para o dia 13 de dezembro ficará apenas na memória de quem vivenciou aquele momento único. A noite, que marcou o encerramento das atividades do núcleo no ano e o último Sarau da Madrugada de 2014, foi cheia de dendê e energia positiva! Que as fotos possam transmitir um pouco da alegria que compartilhamos!



Sob o comando do Contramestre Formigão, a Roda de Capoeira aconteceu em clima de confraternização e contou com a presença grandes camaradas! Para melhorar, ainda fomos presenteados com a chegada do Mestre Limãozinho!




Logo na sequência, o Samba de Roda ganhou o axé da sambadeira Rosinha. Sambamos, cantamos e a batucada abriu os caminhos para os poetas. 




Com os microfones abertos, os versos fluíram madrugada a dentro, até a bonita entrada do Jefferson Santana, poeta e nosso convidado especial, lançando o livro ‘Pétalas e Pedradas’. 



Antes de o sol chegar, ainda teve mais samba, afoxé e outras levadas, encerrando a madrugada lá no alto e fechando o nosso ano com muito amor! 




2014 não está sendo um ano fácil, mas cada obstáculo superado tem nos fortalecido. Outros ainda precisam ser vencidos, mas contar com o apoio e o axé dos camaradas nessa caminhada foi fundamental! 


O Semente do Jogo de Angola - Aeroporto/Interlagos agradece a presença de cada um de vocês em cada um dos eventos que realizamos na casa ao longo do ano e convida todos a estarem conosco novamente em 2015.




A luta segue e nós seguimos firmes, pelo amor e pelo respeito à Capoeira e a toda nossa ancestralidade. 

Que venha 2015, com novos desafios e novas vitórias! 


Axé, camaradas!

Veja fotos do Sarau da Madrugada de dezembro (confira o álbum completo aqui):





























Nenhum comentário:

Postar um comentário