sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sarau da Madrugada de Março - Mulheres em Movimento!

E, em meio ao caos, ainda existem certos lugares e momentos que trazem alívio para a mente, para a alma e para o corpo.

Graças às pessoas que constroem madrugadas culturais com a gente há 3 anos, o SARAU DA MADRUGADA é um desses lugares. Onde a paz reina, mas a passividade não tem vez. Onde o discurso de resistência ecoa, mas o discurso de ódio não tem voz. Onde a luta acontece o tempo todo, dentro e fora da Roda de Capoeira, mas o único adversário é o sistema opressor. Onde a beleza se vê pela positividade das energias e a riqueza se mede pela diversidade das expressões culturais e artísticas.

O SARAU DA MADRUGADA - Mulheres em Movimento foi assim! Presença de grandes camarás na Roda de Capoeira, um Samba de Roda que quase que não acaba de tão bom que tava e um sarau lindo!

Como já dissemos, o Sarau da Madrugada é e sempre foi feito por grandes mulheres. Na organização, na Roda de Capoeira, no Samba de Roda, no microfone aberto, na "platéia"... O sarau de março foi como sempre é: cheio de mulher poderosa!

“Mulheres em movimento” com o corpo, na Capoeira e na Dança, “mulheres em movimento” com as palavras, trazendo histórias e versos feitos por elas, sobre elas e para elas, “mulheres em movimento” com a música, cantando e tocando, "mulheres em movimento" nas artes plásticas, enfim... “Mulheres em movimento” rumo à liberdade de ser.

Valeu pela presença e pela energia de vocês! ♥
Vivemos uma madrugada incrível junt@s!
Dá uma conferida nos registros:




CONHEÇA MAIS SOBRE O NOSSO TRABALHO

Grupo de Capoeira Semente do Jogo de Angola > clique aqui

Núcleo Aeroporto/Interlagos do grupo Semente do Jogo de Angola > clique aqui

Grupo do Sarau da Madrugada no Facebook > clique aqui

Perfil do Sarau da Madrugada no Facebook > clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário