terça-feira, 12 de agosto de 2014

Avisa lá que o Sarau da Madrugada tá de volta... e o blog do Semente também!

Chega de saudade! Após uma pausa em julho, o Sarau da Madrugada volta nesta sexta-feira (15), com novidades, convidados especiais e uma saudade imensa de amanhecer fazendo arte com vocês. 




Por motivos de força maior, fizemos uma pausa no nosso sarau em julho. A edição do mês fez falta, mas o intervalo foi positivo para reavaliar algumas questões e para renovar aquela energia poderosa que se tornou marca das nossas madrugadas no espaço Olorum, do núcleo Aeroporto/Interlagos do grupo Semente do Jogo de Angola.

E, na onda das retomadas, estamos de volta também com o blog, que guarda diversos registros de momentos lindos que vivemos ali na casa e fora dela. Aqui a parada foi muito mais longa, mas, já que estamos nessa de dar
fim às saudades, eliminemos essa também.

"E por falar em saudade", os notívagos de plantão, que lamentaram a falta da edição de julho, podem ficar aliviados e se preparar para o retorno, que vem com tudo. Renascer sem morrer é renovar! E é por isso que apresentaremos algumas novidades na edição de agosto, que contará com o rap de Lauro Pirata, o samba de raiz de Ana Carol e a discotecagem do DJ Bubballoo.

Nada muda quanto à estrutura: a noite começa com Roda de Capoeira, esquenta no Samba de Roda tradicional e os caminhos se abrem para o sarau, com espaço e microfones abertos a noite inteira para quem quiser compartilhar cultura.

As novidades são surpresa, então tem que chegar para saber quais serão. 

Até sexta, família Sarau da Madrugada!

Quem chega para somar está em casa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário